Todos os Registos
Faial Ilha de Tradiões
O Faial Ilha de Tradiões realizar-se-à nos dias 15 a 21 de Fevereiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faial Ilha de Tradiões
O Faial Ilha de Tradiões realizar-se-à nos dias 13 e 14 de Abril. Em breve divulgaremos o programa.

Receba notícias nossas

Festas do Bairro
Nos dias 15, 16 e 17 de julho decorrem as Festas do Bairro da Boavista comemorando as festividades de São Pedro.

Matriz assinala Dia da Freguesia
A Matriz, freguesia mais central do concelho da Horta, assinalou no dia 8 de maro mais um Dia da Freguesia, data que marca tambm, o nascimento de Antnio Jos de vila, mais tarde Duque D vila e Bolama.

3.ª Edião do Urban Tral da Matriz com forte participaão
A edião deste ano, apresentou-se com um novo percurso desafiante aos atletas que compareceram à partida levando-os a percorrer alguns recantos histricos da freguesia.

Abertas candidaturas para bolsa de estudo
Estão abertas as inscriões a todos os interessados em beneficiar de uma bolsa de estudo a fim de prosseguir os estudos ao nvel do ensino superior.

Limão & Ch Verde nas Sanjoaninas
Os Limão & Ch Verde vão subir a vrios palcos da região neste verão.

Festas do Bairro
A Junta de Freguesia da Matriz promove, em colaboraão com a Comissão de Festas do Bairro da Boavista a j tradicional Festa de São Pedro.

Matriz arrecada galardão de excelência no Eco-Freguesia
A freguesia da Feteira e Matriz foi distinguida com o galardão de excelência no concurso regional Eco-Freguesia durante o dia 23 de abril.

Tarde intergeracional na Matriz
Integrado na Semana da freguesia do projecto Faial Ilha de Tradiões (FIT)

Boletim Informativo de Maro 2015, nmero 13.

"Somos ns que estamos mais prximo da populaão"
Na ocasião a autarca social democrata lembrou o anseio da junta de freguesia de transferir a sua sede para o antigo edifcio que albergava a Biblioteca da Horta.